Busca de Classificados

O que você procura no QuantaCoisa.com tem

“A mentira de Fátima” – Padre português conta tudo!!!

Quanta Coisa - AQUI TEM TUDO | SP - São Paulo

À Consultar

img
Descrição

Padre português conta tudo!!! Possivelmente, você já deve ter ouvido falar dos segredos de Fátima. Talvez você seja como eu e nunca tenha tido muito interesse no assunto.

Um padre português daquela altura, revelou toda a verdade por trás da Aparição de Nossa Senhora de Fátima!

Entrevista com a mulher de 101 anos que esteve presente na Aparição de Nossa Senhora de Fátima quando ocorreu o milagre do Sol Também acusa a ICAR de ter abusado psicologicamente das 3 crianças, a ponto de duas delas terem morrido de pneumonia por estarem fracas devido aos jejuns, e enfiado a sobrevivente num convento.

Possivelmente, você já deve ter ouvido falar dos segredos de Fátima. Talvez você seja como eu e nunca tenha tido muito interesse no assunto. No entanto, vale a pena conhecer a opinião do Padre Mário de Oliveira sobre os supostos segredos que Maria de Nazaré teria revelado à três crianças em Portugal, em 1917.

Não bastando o momento que a Igreja é assolada por escândalos de Pedofilia entre os padres católicos hoje se descobre que também as crianças de Aljustrel foram vítimas de uma “montagem” feita pelo clero de Ourém.

A utilização de Jacinta, Francisco e Lúcia numa suposta aparição de Nossa Senhora de Fátima, em 1917, arruinou a vida das três crianças. “Foi um crime pelo menos tão grave quanto o da pedofilia”, considera o Padre Mário autor do livro “Fátima Nunca Mais”, onde apresenta provas que desmentem as aparições de Fátima. Tudo não passou de uma grande farsa do Vaticano em conluio com a igreja de Portugal, para prender as pessoas à fé catolica no momento em que a igreja estava em baixa de fiéis, mesmo que tudo isso custasse a vida de pessoas inocentes. O seu interesse de enriquecer os cofres da igreja era maior que o amor pela vida das pessoas.

Esta “montagem”, fez com que Fátima seja hoje uma “galinha de ovos de ouro para a Igreja”, “Fátima é uma empresa que dá muito dinheiro à Igreja em Portugal e ao Vaticano”.

Usaram crianças inocentes para mentirem sobre a aparição de alguma coisa que eles nunca haviam visto, e que após a grande farsa, trancafiaram as crianças para que não [voltassem atras] descobrissem a mentira imposta a elas pela igreja, porque o fato já tinha ganhado terreno e isso levaria muitos devotos a fazer caminhada em busca das promessas de Fátima. O fato é que o trancafiamento [prisão incomunicavel] e abandono das crinanças em conventos portugues custou a vida de duas delas, Pois os horrores que elas ali viveram lhes trosseram vários problemas de saúde, opressão, depressão e medo. Em consequencia disso Francisco morreu em 1919 por problemas respiratórios [pneumonia] com apenas 11 anos de idade. Jacinta faleceu no ano seguinte aos 9 anos do mesmo problema. Lúcia continuou reclusa e incomunicável.
Mas o mais importante para a igreja perdura até nossos dias, Fatima hoje é uma empresa que arrecada a cada dia mais dinheiro que qualquer outra empresa portuguesa, tudo em razão das mentiras impostas pela igreja e que ela mesmo não tem interesse em se auto-desmascarar, pois se assim fizer empobrecerá tanto ela quanto o Vaticano.

Bento XVI sabe, enquanto teólogo, que as aparições de Fátima nunca existiram. A tese é defendida pelo Padre da Lixa, Mário de Oliveira, que disse ao site portugues SAPO que não vai acompanhar a visita do Papa a Portugal em virtude de continuar defendendo essa mentira.

É fácil notar que os interesses em Fátima são muitos” e só com uma mudança radical no modelo institucional da Igreja as aparições seriam reconhecidas como “um grande equívoco”.

Veja o video:



Se desejar anunciar entre em contato conosco

Telefone: (19) 9 9997-8345

E-Mail: contato@quantacoisa.com