Busca de Classificados

O que você procura no QuantaCoisa.com tem

Escultor cria anjo com 100 mil facas utilizadas em crimes fatais

Notícias e curiosidades Quanta Coisa - | SP - Serra Negra

À Consultar

img
Descrição

Alguns artistas acabam utilizando diferentes objetos para suas criações, saindo totalmente do modo tradicional de fazer arte.
Uma escultura gigante de um Anjo no Reino Unido está chamando a atenção pela complexidade do trabalho. O escultor Alfie Bradley, passou 2 anos da sua vida criando uma escultura com mais de 8 metros de altura, utilizando apenas armas e facas. A ideia era utilizar todos os objetos apreendidos pela polícia da cidade para criar a escultura.
O artista utilizou mais de 100 mil facas que foram apreendidas após crimes de alta gravidade, recebendo até a marcação dos nomes das vítimas nelas. A ideia da escultura é conscientizar para o crescimento da violência utilizando facas no Reino Unido.

Alfie teve que limpar todas as facas, utilizando material biológico para conseguir deixá-las todas sem cortes, facilitando sua vida na hora da criação da escultura e não correr o risco de se machucar com os objetos.



Se desejar anunciar entre em contato conosco

Telefone: (19) 9 9997-8345

E-Mail: contato@quantacoisa.com